TRE disponibilizará equipe itinerante para o município de Lago Verde

Técnicos do Tribunal Regional Eleitoral de Bacabal e São Luís visitaram a sede da câmara municipal de Lago Verde almejando realizar serviço itinerante aos moradores previsto para o próximo mês.

Na tarde desta terça – feira, 10, os técnicos do TRE, junto ao presidente da câmara, Zaqueu Silva de Sousa e a representante do executivo municipal, Jaqueline Fernandes, firmaram parceria durante visita ao prédio da câmara de Lago Verde/MA.

Com a parceria o TRE visa atender os moradores de forma itinerante no alistamento eleitoral, transferência de títulos, pagamento de taxas e outros serviços realizados pelas agências do TRE, sem a necessidade de deslocamento da população.

A previsão é que até meados do mês de outubro/2019 toda estrutura técnica esteja disponível para início dos trabalhos no prédio da câmara municipal, localizado à rua Belarmino Franco, centro, Lago Verde/MA.

Segundo informações, a permanência do serviço será de prazo mínimo de 30 dias.